Está de chuva, sim, mas há muita Premier League para compensar
Bruno Fernandes, Manchester United.
Foto: IMAGO

ANTEVISÃO Está de chuva, sim, mas há muita Premier League para compensar

INTERNACIONAL16.09.202311:27

A 5.ª jornada da Premier League arranca este sábado em Wolverhampton, com a equipa de Gary O’Neill, com José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Pedro Neto e Fábio Silva a receber o Liverpool, de Jota, que regressa ao estádio do antigo clube depois de ter bisado pela Seleção frente ao Luxemburgo. Os wolves são 15.º, com apenas 3 pontos em 4 jogos. O Liverpool é terceiro com 10, a par do Tottenham, ambos a 2 do  Manchester City.

Bruno Fernandes chega ao Manchester United revigorado com as exibições pela Seleção, particularmente frente ao Luxemburgo (9-0) e, no regresso à Premier League, o United, 11.º classificado com seis pontos, recebe o Brighton, que é sexto com o nove. O Brighton está a ter um grande arranque na Premier, com três vitórias nas quatro primeiras jornadas. No único jogo disputado fora, goleou o Wolverhampton por 4-1. 

O campeão e líder Manchester City, com Matheus Nunes, Bernardo Silva e Rúben Dias, vai a casa do West Ham, num jogo que promete ser competitivo, com as equipas separadas apenas por dois pontos. Jack Grealish, John Stones e Mateo Kovacic estão fora do jogo em Londres por lesão. 

O Fulham de Marco Silva e João Palhinha recebe o recém-promovido Luton, que fica a 50 quilómetros de Londres, e ainda só registou derrotas, três; para o Fulham torna-se também necessário pontuar, tendo ainda apenas 4 pontos, estando a meio da tabela.