Wesley Sneijder critica equipa de Bruno Fernades e Diogo Dalot, assim como a atitude Antony
Wesley Sneijder não gostou nada da performance do Manchester United na meia-final da Taça de Inglaterra frente ao Coventry: a equipa apenas venceu nas grandes penalidades e só não sofreu o golo da derrota aos 120' devido a um fora de jogo milimétrico.
'Red devils' superaram o Coventry apenas nas grande penalidades (4-2); empate a três golos no tempo regulamentar; Bruno Fernandes, Diogo Dalot e companhia estiveram a ganhar por 3-0
A partida ficou ainda marcada por uma atitude polémica de Antony - depois de Hojlund marcar o penálti decisivo do encontro, o brasileiro provocou os jogadores do Coventry, antes de ir celebrar com os colegas.
Em declarações ao portal neerlandês Ziggo Sport, Sneijder criticou a atitude do avançado: «Antony devia estar absolutamente envergonhado pelo que fez. Devia ter saído diretamente do campo em vez de fazer aquilo.»
Na conferência de imprensa após a partida, o técnico Erik ten Hag criticou, mas também defendeu a atitude do seu jogador: «Ele foi provocado, por isso é que isto foi uma reação, não se viu a provocação, apenas a reação. Mas ele não o devia fazer.»
Técnico do Manchester United ataca reações da imprensa à tangencial passagem à final da FA Cup frente ao Coventry
Ainda assim, com esta vitória, a equipa de Bruno Fernandes e de Diogo Dalot tem hipóteses de vencer a Taça pela primeira vez desde 2016. Na final, enfrentará o rival Manchester City e Sneijder só tem um desejo: «Espero que o Manchester United perca por 5-0.»