2 outubro 2024, 22:52
«Parabéns ao Benfica, foram muito melhores»: tudo o que disse Diego Simeone
Treinador dos 'colchoneros' reconheceu que a sua equipa esteve mal no jogo e considerou os encarnados justos vencedores
Imprensa espanhola arrasa exibição dos colchoneros na Luz. MARCA diz que foi tão «doloroso de ver que o próprio Bruno Lage pareceu ter pena do rival tirando Pavlidis»
Uma derrota pesada. De uma equipa sombra. Foi assim que a imprensa espanhola classificou a exibição do Atlético Madrid na Luz. A MARCA, de resto, arrasa não só a noite para esquecer das equipas de Madrid (o Real também caiu aos pés do Lille) mas também as opções de Simeone.
As saídas, consideradas «incompreensíveis» de Koke, De Paul e Griezmann ao intervalo foram vistas como determinantes para o avolumar do resultado diante de um «Benfica que foi sempre melhor».
E até foi mais longe: «Isso foi tão doloroso de ver que o próprio Bruno Lage pareceu ter pena do rival tirando Pavlidis do jogo».
Quanto aos destaques individuais, nota para Di María, nome sempre destacado em Madrid que aos 36 anos, sempre que tocava na bola «colocava todo o Atlético em sentido». De todos os colchoneros apenas um foi absolvido: Oblak. «De outro planeta», escrevem. «Soube bem regressar a Lisboa este guarda-redes de nível mundial que o Benfica foi descobrir na Eslovénia com 17 anos. Foi o único que o Benfica não passou por cima», pode ler-se.
2 outubro 2024, 22:52
Treinador dos 'colchoneros' reconheceu que a sua equipa esteve mal no jogo e considerou os encarnados justos vencedores