Errou em três golos e foi substituído aos 12', mas treinador garante: «Vai jogar com o Vizela»
Manuel Baldé teve um dia para esquecer na baliza do Penafiel. O guarda-redes errou em três golos e acabou por ser substituído aos 12’. Após o encontro Hélder Cristóvão, treinador dos penafidelenses, garantiu que o guardião será titular diante do Vizela.
«Ninguém treina para estar a perder por 0-3 aos 9’ ou substituir o guarda-redes. Infelizmente aconteceu hoje. É um aviso para todos. Não podemos relaxar, estamos numa liga profissional. Os erros acontecem, não podem acontecer muitas vezes. O Baldé não caiu, pelo contrário, vai jogar com o Vizela. Posso garanti-lo. Aqui ninguém deixa cair ninguém. A equipa soube-se agarrar às fraquezas dele e fizemos forças. A reação foi imediata. Queríamos muito entra a ganhar, era importante ganhar, trazer gente ao estádio. Faltam 37 jogos», começou por referir, em declarações à Sport TV.
«Não se pode correr muito riscos. Pensei logo [na substituição] no 0-2, a equipa uniu-se à volta dele, mas temos de tomar decisões. Teve um dia mau, para a semana terá um dia excelente», acrescentou.
Nas redes sociais, Manuel Baldé agradeceu o apoio que tem recebido: «Inexplicável.»
Artigos Relacionados: