Chelsea Enzo recorda saída do Benfica e dirige-se aos adeptos: «Tenham paciência»
Em entrevista ao jornal The Telegraph, Enzo Fernández recordou a saída do Benfica para o Chelsea, no último dia do mercado de janeiro, a troco de 121 milhões de euros, valor que tornou o argentino no médio mais caro da história.
«A quantidade de dinheiro que foi paga por mim pouco me importa e é algo que encaro com grande naturalidade. Faz parte do futebol e o meu trabalho é dar o melhor em campo. Tenho noção da responsabilidade e da confiança que o Chelsea colocou em mim e quero retribuir isso. Este foi o clube que mostrou mais interesse em mim. Fizeram-no mesmo antes do Mundial, através do meu empresário, e depois iniciaram as negociações. O projeto do clube e os planos para o futuro deixaram-me muito entusiasmado», disse o argentino, dirigindo-se aos adeptos numa altura em que o clube atravessa enorme crise de resultados, estando a meio da tabela na Premier League.
«Acreditem nestes jogadores, acreditem na equipa técnica e na direção. Estamos a tentar ganhar jogos por vocês para começarmos a dar a volta às coisas. Peço-vos que tenham paciência, chegaram muitos jogadores novos e o clube está a reestruturar-se», finalizou Enzo, perspetivando o dérbi com o Tottenham, marcado para domingo.