«Entrámos forte, com a lição bem estudada»
João Camacho foi a figura da goleada do Moreirense ao Rio Ave, nos Arcos, na noite deste domingo, assinando bis na partida
Marcou dois golos e ainda viu o guarda-redes do Rio Ave, Magrão, negar-lhe o hat trick na partida que encerrou a sétima jornada da Liga. João Camacho foi peça fundamental na goleada (4-0) do Moreirense ao Rio Ave, na noite deste domingo, adensando o mau momento da equipa de Luís Freire, que não vence há seis jornadas.
«Foi um jogo muito positivo, individual e coletivamente. Senti-me bem e os golos acabaram por aparecer em dois momentos bons. Entrámos muito forte, com a lição estudada e os golos foram aparecendo. Já tínhamos a lição bem estudada durante a semana, e depois de estar a ganhar por 2-0 não era preciso entrar em loucuras. Era deixar o Rio Ave procurar o seu golo e aproveitar as transições, o que acabou por acontecer. O nosso coletivo esteve muito bem e muito forte, e quem entrou também esteve bem», afirmou João Camacho no final do jogo, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.