Verona Eis a emotiva despedida de Miguel Veloso
Miguel Veloso despediu-se, esta sexta-feira, através das redes sociais, do Hellas Verona, emblema que representou nas últimas quatro temporadas.
O antigo internacional português escreveu: «Infelizmente chegou a altura de dizer adeus e é difícil explicar todas as emoções que estou a viver. Foram anos verdadeiramente inesquecíveis em que tive o privilégio de defender a camisola dos Gialloblù e usar a braçadeira de capitão. Estou muito emocionado porque deixo para trás companheiros de equipa fabulosos, muitos dos quais tenho a sorte de poder chamar hoje de amigos, com quem partilhei trabalho árduo nos treinos, batalhas em campo, momentos de alegria e de sofrimento.
Agradeço ao treinador Juric por ter sempre acreditado em mim e por me ter querido no Hellas Verona, dando-me a oportunidade de voltar a fazer o que mais gosto com grande entusiasmo. Obrigado ao clube e a todos os membros da equipa técnica, fisioterapeutas, nutricionistas, trabalhadores da manutenção e funcionários, que foram uma parte fundamental destas quatro épocas extraordinárias. O segredo do nosso sucesso foi sempre o grupo.
Agradeço a todos os adeptos do Hellas e a todo o povo de Verona, pelo carinho e apoio que sempre me deram, mesmo nos momentos mais difíceis, e por me fazerem sempre sentir verdadeiramente em casa. Agora, infelizmente, os nossos caminhos separam-se, mas o meu coração permanecerá sempre ligado a estas cores e a esta cidade.
Tive a sorte e a honra de me tornar um de vós. E sê-lo-ei para sempre.»
O médio português de 37 anos fica agora livre no mercado, faltando saber se vai prosseguir a carreira, após ter começado ao serviço do Sporting e representado, também, Olivais e Moscavide, Génova, Dínamo Kiev e Verona.