Eduardo Quaresma e o título: «Ainda temos muitas finais»
Eduardo Quaresma sentiu dificuldades físicas frente ao Casa Pia (Sporting CP)

Eduardo Quaresma e o título: «Ainda temos muitas finais»

NACIONAL21.03.202415:41

Defesa-central aponta a união como principal qualidade do atual plantel, mas ainda não entra em euforias nas contas pelo título

O Sporting lidera a classificação, apresenta bom futebol, mas nada ainda está ganho. A mentalidade de Eduardo Quaresma, assume o defesa, estende-se a todo o plantel, mesmo depois da recente eliminação europeia dos leões com a Atalanta.

«Estamos a atravessar um bom momento e confiante. Sentimo-nos bem e, como já disse, aquilo que une este grupo faz com que nos ajudemos uns aos outros e com que as coisas nos corram bem», sublinhou o defesa, de 22 anos, ao jornal Sporting, onde também se mostrou cauteloso em relação ao título:

 «Os meus objetivos são ajudar o Sporting a alcançar os seus objetivos. Ainda que as coisas estejam a correr como queríamos desde o início, dentro do grupo, o pensamento é sempre jogo a jogo e com a ideia de que o jogo que se segue é o mais importante. Obviamente que sentimos que os adeptos estão contentes, e isso vê-se no apoio que temos tido também fora de casa e com o facto de os bilhetes esgotarem pouco tempo depois de serem postos à venda, mas nós estamos mais focados no nosso trabalho e sabemos que, no campeonato, temos ainda muitas finais pela frente».