E se Guardiola levasse Maxi Araújo? Leão responde…
Internacional uruguaio, na chegada à concentração da seleção, falou da experiência vivida diante do Manchester City e do contacto com Pep Guardiola
Foi um dos melhores elementos em campo com um golo e uma exibição de mão cheia. O duelo dos leões com o Manchester City ainda está bem vivo na memória de Maxi Araújo, ala dos leões, que hoje, na concentração da seleção uruguaia, fez um balanço positivo dos primeiros meses em Alvalade. E desse encontro com Pep Guardiola…
«Pedi-lhe uma fotografia, ficamos a falar uns minutinhos e felicitou-me. Muito feliz por isso. Falámos do jogo, nada de mais. Foi muito bom», começou por dizer o ala esquerdo, que, bem disposto, respondeu sobre a possibilidade de o técnico catalão o levar para Manchester. «Oxalá, oxalá!», desabafou.
Sobre o bom momento no Sporting, Maxi Araújo só teve elogios. «Estou muito feliz. Com muita vontade, muito feliz por ter muitos minutos. Custou-me a princípio, a equipa já estava consolidada, mas agora estou a adaptar-me muito bem e a ter minutos. Isso é importante. Com este tipo de coisas acabas por admirar mais o Fede Valverde, Bentancur, Manu Ugarte e a todos os que estão na Europa, pois é difícil conseguir ter continuidade», lembrou.