7 dezembro 2024, 19:10
Atenção, Benfica: Bolonha trava Juventus em Turim
Francisco Conceição foi titular e esteve envolvido no primeiro golo da formação de Thiago Motta, que foi expulso
Treinador do Bolonha, Vincenzo Italiano, fez análise ao empate deste sábado com a Juventus e não se alongou muito sobre do duelo de quarta-feira na Luz, a contar para a sexta jornada da Liga dos Campeões
Terminado o duelo com a Juventus (2-2), o treinador do Bolonha, Vincenzo Italiano, estava com uma sensação agridoce, até porque esteve a vencer por 2-0, mas virou já a agulha para o próximo jogo: quarta-feira, na Luz, frente ao Benfica, em duelo da 6.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
«Não estou 100% satisfeito porque jogos como este devem ser vencidos. Estivemos perto de vitória contundente pelo que fizemos por mais de 70 minutos. Mas não aconteceu e agora nada a fazer. É hora de pensar no Benfica, o nosso próximo adversário», sublinhou o treinador dos rossoblù em declarações à DAZN italiana.
Sobre o duelo de quarta-feira na Luz para a Liga dos Campeões, Vincenzo Italiano nada mais acrescentou. Voltou, aliás, ao empate com a Juventus, deixando, porém, algumas indicações que podem servir de aviso ao Benfica.
7 dezembro 2024, 19:10
Francisco Conceição foi titular e esteve envolvido no primeiro golo da formação de Thiago Motta, que foi expulso
«A nossa equipa é aplicada e quer amadurecer, apesar dos poucos treinos que fazemos. Poderíamos melhorar na gestão do jogo, na malícia de cometer uma falta quando tinhamos a vantagem de 2-1, mas esta é uma equipa jovem, com enormes margens de melhoria. Somos capazes de reagir e é isso que me deixa a pensar positivo para o futuro. Jogámos melhor na nossa abordagem e gestão do que em outras partidas com equipas de primeira linha. Agora, começamos já a trabalhar no próximo encontro», concluiu o treinador do Bolonha.