Diretor-executivo do Milan apoia Paulo Fonseca: «Estamos todos com ele»
Paulo Fonseca, treinador do Milan
Foto: IMAGO

Diretor-executivo do Milan apoia Paulo Fonseca: «Estamos todos com ele»

INTERNACIONAL03.09.202415:39

Início da Serie A ainda sem vitórias para o Milan

O início de Paulo Fonseca ao comando do Milan tem sido atribulado. Em três jogos, uma derrota e dois empates a contar para a Serie A – abriu com 2-2 com o Torino, depois 1-2 com o Parma e este fim de semana 2-2 com a Lazio.

O diretor executivo do Milan, Giorgio Furlani, foi questionado esta terça-feira sobre o início complicado da equipa e a situação do treinador: “Sim, teríamos preferido amealhar 9 pontos nos primeiros 3 jogos, isso é óbvio. Mas não há qualquer tipo de pânico, evito falar de jogos importantes ou outras coisas do género. Estamos satisfeitos com o trabalho do mister e a  preparação da equipa, estamos todos com ele, apoiamo-lo e a equipa também está com ele», garantiu.

Furlani comentou também o tão falado afastamento de Rafael Leão e Theo Hernández dos companheiros de equipa e do treinador durante a pausa para hidratação no mais recente jogo.

«É um momento de adrenalina durante um jogo... Falou-se muito sobre isso, demasiado até. Tanto nós como os jogadores ficámos surpreendidos com isso. O Fonseca já comentou o Théo falou por ele e pelo Leão. Isso é um não acontecimento.»

No entanto, o jornal Gazetta dello Sport revela que Zlatan Ibrahimovic, agora conselheiro sénior dos milaneses, ligou aos dois jogadores na sequência do episódio e que sublinhou que as decisões do treinador são para respeitar, merecendo este o apoio do clube.