Diomande: «Senti-me preparado para voltar a jogar mais»
Costa marfinense foi um dos mais aplaudidos da noite e recebeu lembrança de Frederico Varandas pela conquista do CAN
Ousmane Diomande foi um dos mais aplaudidos da noite. Não só pelo regresso a Alvalade, quase dois meses depois, mas pela sentida homenagem do público de Alvalade ao central que voltou com a conquista do CAN, pela Costa do Marfim, no bolso.
«Sinto-me muito feliz e só tenho de agradecer aos adeptos, equipa técnica, jogadores, a forma como fui recebido. Estou mesmo muito feliz por voltar a jogar aqui», começou por dizer, lembrando o momento com o presidente Frederico Varandas que lhe ofereceu um presente.
«É incrível, incrível… só tenho de agradecer. Significa muito para mim e só posso deixar uma palavra de agradecimento», reforçou.
Sobre o atual momento, Diomande também falou da questão física. Ele que, recorde-se, não foi opção da Costa do Marfim nos jogos a eliminar do CAN:
«Senti-me feliz e isso mais importante. Neste jogo senti-me preparado para jogar mais. Inácio e Quaresma? São muito bons, assim como Coates e outros. Aprendo muito com eles. Feliz por estar aqui. Agora? Vamos pensar jogo a jogo, a Liga é muito importante para nós e o nosso pensamento, após este jogo, está no Rio Ave», sublinhou.