Diogo Jota «com lesão séria», Alisson também indisponível
Azar volta a bater à porta de Jota; Jogadores dos 'reds' sairam com queixas no jogo diante do Manchester City
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, confirmou, na antevisão ao jogo diante do Lask Linz, que o português Diogo Jota e o brasileiro Alisson Becker não vão estar disponíveis para o jogo desta quinta-feira, referindo ainda que a lesão do ex-Wolves pode demorar algum tempo a recuperar.
«Ambos estão de fora. Temos de observar no dia a dia. O Alisson não vai jogar amanhã, nem no fim de semana e provavelmente também não joga na próxima semana. O Diogo Jota é capaz de demorar mais tempo, é um pouco mais sério», disse o treinador alemão, que comanda o grupo E da Liga Europa.
Diogo Jota saiu aos 51’ minutos da partida diante do Manchester City, que terminou empatado a uma bola, com queixas na coxa, ficando de fora das opções do técnico do reds.
Já Alisson, que completou os 90’ minutos da partida diante dos Cityzens, é baixa para o jogo diante do Lask Linz e Fulham, estando também em dúvida para os jogos diante do Sheffield United e Crystal Palace. Com a baixa do brasileiro, Caoimhin Kelleher, guardião irlandês de 25 anos, deverá assumir a baliza da equipa inglesa.
O jogo diante do Lask Linz está marcado para quinta-feira, às 20:00 horas, a contar para a 5.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.