Capitão dos dragões reforça a vontade de vencer na estreia do treinador argentino, frente ao Maccabi Tel Aviv
Apesar de ainda não ter vencido em 2025, em declarações à Sport TV, Diogo Costa reforçou que os dragões estão focados em inverter a série negativa que vivem já amanhã, frente ao Maccabi Tel Aviv: «Já nos levantámos. O passado é passado, queremos rapidamente dar uma boa imagem da equipa e do clube. Temos a força de representar o clube que somos e acima de tudo, com a mudança de treinador queremos entrar com o pé direito.»
O guarda-redes português deixou ainda os primeiros elogios a Martín Anselmi, que assumiu, esta semana, o comando técnico do clube: «É apenas o terceiro treino, mas as primeiras impressões são muito boas. Estamos muito motivados por receber um treinador novo, queremos adaptarmo-nos às suas ideias e estamos muito felizes. É uma pessoa que quer muito ganhar e incutir as suas ideias. Quando se quer muito, é caminho andado.»
Novo treinador dos dragões falou na manhã desta quarta-feira sobre os primeiros dias no comando dos azuis e brancos e antecipou o duelo decisivo com o Maccabi Tel Aviv
O Maccabi Tel Aviv é o primeiro adversário do treinador argentino, num jogo decisivo para as contas dos portistas na UEFA Europa League. Diogo Costa não esconde a importância da partida: «É uma equipa que não tem nada a ganhar, mas se tiverem uma hipótese para marcar golo tenho a certeza que o vão fazer. Vamos encarar o jogo como o final.»
O capitão do FC Porto aproveitou para demonstrar que o plantel azul e branco está ao lado de Galeno, que falhou dois penalties no empate frente ao Santa Clara (1-1), na última jornada da Liga: «É um jogador que trabalha imenso, por isso tem que estar com a cabeça mais que tranquila. Da nossa parte estamos a apoiá-lo como apoiamos toda a equipa.»