Diego Costa: «Se marcar mais golos do que o Suárez, vão ter de me pagar mais»
Diego Costa na apresentação do @Gremio

Diego Costa: «Se marcar mais golos do que o Suárez, vão ter de me pagar mais»

INTERNACIONAL15.02.202421:44

Espanhol é o substituto do uruguaio no Grêmio e foi apresentado esta quinta-feira

Diego Costa foi apresentado, esta quinta-feira, como jogador do Grêmio, clube que vai representar (pelo menos) até ao final da temporada.

O espanhol vai ter o objetivo complicado de fazer esquecer Luis Suárez, que deixou os brasileiros para voltar a ser colega de Lionel Messi, no Inter Miami: «Não é nenhum peso. Grandes atacantes já jogaram pelo Grêmio, não apenas Suárez. Este clube tem uma história muito boa em relação a ter atacantes de alto nível.»

«Ele era um jogador super feliz, tinha tudo o que um atacante quer ter: sequência de jogos e golos. Fez muito pelo Grêmio e o Grêmio fez muito por ele. Como futebolista, não preciso de comentar. Sabendo o quão grande é Suárez, não há comparação possível. É um grande jogador e fez uma época maravilhosa. Se eu marcar mais golos que o Suárez, vão ter de me pagar mais», brincou Diego Costa, que não teve adjetivos para descrever o antigo jogador do Barcelona.

Antes de decidir continuar no Brasil, o avançado de 35 anos revelou que teve ofertas para regressar a Espanha, mas que os desafios não eram aliciantes: «A possibilidade de regressar a Espanha surgiu, mas sou uma pessoa que gosta de competir. Sem insultar os clubes que me procuraram, eles estavam numa situação que não me motivava. O Grêmio motivou-me, porque era algo diferente.»