Di María não quer ir aos Jogos Olímpicos
Extremo do Benfica prefere dar o lugar a jogador mais jovem e não vai a Paris, revelou Javier Mascherano, selecionador dos sub-20 da Argentina
Ángel Di María descartou-se de estar nos Jogos Olímpicos de Paris, no próximo verão, pela Argentina, preenchendo uma das três vagas reservadas a jogadores com mais de 23 anos. A revelação surgiu pela voz de Javier Mascherano, selecionador sub-20 da albiceleste.
«Falei com Di María para perguntar quais eram as intenções dele e disse-me que não quer ir aos Jogos Olímpicos. Agradeceu-me e foi muito humilde, disse que preferia dar o lugar dele a um jogador mais jovem, para que um miúdo pudesse ter essa experiência que ele já viveu e, felizmente, ganhou. Já descartámos o Di María», disse Mascherano à TyCSports.
Di María esteve nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, e marcou o golo da vitória na final frente à Nigéria. O camisola 11 do Benfica está em fim de contrato com as águias e tem sido apontado com insistência a um regresso ao Rosario Central, clube onde se formou.
Desta forma, a 'última dança' do Fideo pela Argentina será mesmo na Copa América do próximo verão.
Já sobre Lionel Messi Mascherano disse que o convite está feito e aguarda uma resposta por parte do avançado do Inter Miami.