«Di María está a morrer de vontade de vestir a camisola do Rosario»
Garantia de Kily González, antigo internacional argentino e amigo do esquerdino do Benfica
Kily González, antigo internacional argentino e atual treinador do Unión de Santa Fe, revelou conversa com Ángel Di María sobre o futuro do extremo do Benfica.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
«Tenho uma relação muito especial com o Ángel. Falei com ele e não vou vender ilusões, só realidade. Há que perceber, antes de mais, que são decisões do foro pessoal. Toda a gente do Rosario Central quer que Angelito volte a vestir a camisola, mas sabem também uma coisa? Ele também quer! Infelizmente, por causa da loucura que vivemos no nosso país é uma decisão que tem de ser bem considerada», começou por explicar o Kily González.
Sem se deter, o antigo médio-ofensivo e extremo da Argentina garantiu que irá apoiar qualquer decisão do amigo: «Digo-lhe sempre que pode contar comigo. Acima de tudo, tem a sua família, as pessoas da sua confiança. E enquanto ele estiver feliz e a sua família estiver feliz, eu também estarei feliz. Mas não haja dúvida de que ele está a morrer de vontade de vestir a camisa do Rosario Central. É o sonho que tem desde que saiu e espero que possa realizá-lo. É o meu desejo, mas não posso ser egoísta e pensar no que desejo, antes devo pensar no que ele realmente decide.»
Di María, recorde-se, está em final de contrato com o Benfica e ainda pondera sobre regresso imediato ao seu país para jogar no Rosario Central ou renovação com os encarnados por mais uma temporada.