Di María entrou em campo com a filha para celebrar marca especial
Di María com a filha Mia à esquerda (Imago)

Di María entrou em campo com a filha para celebrar marca especial

INTERNACIONAL30.06.202409:08

Extremo foi capitão de equipa na ausência de Messi e agradeceu carinho dos adeptos

Angel Di María entrou em campo, esta noite, com a filha Mia, para o Argentina-Peru (2-0), da Copa América, de forma a assinalar uma marca especial: tornou-se no terceiro jogador mais internacional pelo seu país, com 143, passando Javier Zanetti.

«Acho que já o tinha feito uma vez, mas voltou a ser muito especial. Agora que falta pouco [para deixar a seleção] viver um momento assim era algo que desejava. Gostava que pudesse ter sido com as duas [filhas], mas pronto, foi com uma e foi muito especial, até enquanto capitão, o que foi espectacular», explicou.

O jogador do Benfica foi capitão de equipa na ausência de Lionel Messi, por lesão, e assistiu mesmo para o primeiro golo da partida, aos 47 minutos, assinado por Lautaro Martínez após um ataque rápido.

Fideo, como é conhecido, está a despedir-se da seleção, depois de ter afirmado que a Copa América ser a sua última competição com a albiceleste.

«As ovações que tenho recebido ultimamente nos jogos são uma coisa muito especial para mim. É algo que procuro há muito tempo e, no último ano ou ano e meio, quando conseguimos dar-lhes tantas alegrias, tive este reconhecimento e estou muito feliz», referiu.

«É muito bom ser o capitão da seleção argentina. Infelizmente, sempre que me toca é porque o Leo está com algum problema e essa é a única coisa que não gosto, mas tentamos fazer o melhor possível quando ele não está presente. Entre todos nós, tentamos fazer um pouco do que ele faz em campo e sempre tentamos obter resultados positivos», disse Di Maria à TyC Sports após a partida.