«Di María é um dos maiores da história da Liga dos Campeões»

Treinador do Mónaco elogia argentino e equipa do Benfica, mas quer dar passo importante para a próxima fase

O treinador do Mónaco deixou rasgados elogios a Ángel di María, na antecâmara do jogo da Liga dos Campeões com o Benfica.

«É um dos jogadores mais famosos do mundo, um dos maiores da história da Liga dos Campeões. Toda a gente o conhece, jogou também em França, no PSG. Não digo que merecerá atenção especial, mas temos de ser cuidadosos, embora o meu foco esteja sempre no coletivo. O Benfica está em boa forma, mas nós também», referiu Adi Hutter, em declarações à Sport TV.

O austríaco espera um «grande duelo, frente a um grande adversário, um dos clubes mais famosos do mundo». «Estamos ansiosos por defrontar o Benfica. É um jogo muito importante para ambas as equipas e podemos dar um grande passo. O Benfica vai estar pressionado, pelo que pode ser um grande jogo», acrescentou.

O Mónaco está nos lugares cimeiros da Liga dos Campeões, com 10 pontos, e por isso Hutter assumiu um discurso mais confortável no lançamento do encontro desta quarta-feira: «Temos mais quatro pontos, estamos invictos na competição. O Benfica é um grande adversário, mas estamos preparados, gostamos de pontuar aqui no Mónaco

Caio Henrique: «Benfica precisa pontuar»

26 novembro 2024, 13:24

Caio Henrique: «Benfica precisa pontuar»

Lateral brasileiro do Mónaco fala da situação menos confortável da equipa portuguesa, na Liga dos Campeões, e antecipa eventual duelo com Di María

Questionado se esperava um jogo com muitos golos, dado o bom momento de ambas as formações, o treinador monegasco lembrou que «o Benfica defendeu muito bem em Munique, mas também tem muita qualidade no ataque», pelo que não apostaria num nulo.

«Agora em Munique não jogaram com o mesmo estilo, apresentaram um bloco baixo, mas correu bem. Só perderam 1-0, e em Munique não é fácil. Pode não ser a tática que os adeptos querem ver, mas correu bem. Mas aqui no Mónaco vão ter de ganhar, ou pelo menos fazer pontos», acrescentou o técnico austríaco, que recordou ainda o duelo com o Benfica, nos quartos de final da Liga Europa 2018/19, quando orientava o Eintracht Frankfurt. A equipa portuguesa, então orientada por Bruno Lage, venceu em casa por 4-2, mas depois perdeu na Alemanha por 2-0, pelo que acabou eliminada.