Hugo Oliveira após o empate do Famalicão com o Estrela da Amadora; continua sem vencer desde que assumiu o comando técnico dos minhotos
Hugo Oliveira, treinador do Famalicão, em declarações na conferência de imprensa após o empate com o Estrela da Amadora:
«O empate penaliza muito o Famalicão, foi a única equipa que quis ganhar este jogo. Foi a única equipa que criou soluções para chegar a zonas de finalização, mas não aquelas que deveria ter encontrado, nem no número que deveria ter encontrado».
Tricolores apresentaram-se no Minho com muitas limitações e uma equipa 'de contingência' que resistiu e levou um ponto para a Reboleira; minhotos assumiram o jogo, mas revelaram-se inoperantes e não conseguiram marcar
[Justificação para não ter vencido a partida]
«Tivemos mais dificuldades na primeira parte, quando o adversário estava mais sólido defensivamente. Na segunda parte, fomos desgastando mais o adversário, mas deveríamos ter tirado mais proveito, em alguns momentos os jogadores deviam ter cabeça fria para tomar melhores decisões e dar-nos a vitória pela qual tanto ansiamos».
[Se ao fim de seis jogos no comando técnico, e ainda sem vencer, sente força para continuar]
«Obviamente, sabemos o caminho que queremos, o processo está em desenvolvimento. Não há ninguém que queira ganhar mais do que todas as pessoas que trabalham neste clube, queremos dar uma alegria aos adeptos, há ainda muitos jogos para jogar mas acreditamos que a vitória rapidamente vai chegar».