Jogadores da equipa tricolor estiveram apagados durante os 90 minutos de jogo, dando muito espaço ao Vizela.
Fica difícil de destacar algo positivo no desempenho do Estrela da Amadora em Vizela. Incredúlo com o que a sua equipa ia fazendo, Sérgio Vieira foi ao banco aos 30 minutos. Hewetton estava a fazer um jogo sofrível no meio-campo e Jean Filipe entrou no seu lugar. Melhorou, mas não deu para disfarçar a inércia em todos os setores. Ainda no meio-campo, mas no lado oposto, Rúben Lima não ia fazendo melhor e por isso também foi substituído.
Bucca e Pedro Sá foram dos menos maus, revelando rasgos de quererem fazer algo mais no setor intermediário. E não cometeram muitos erros com a bola.
No ataque, Léo Jaba parecia 'pesado' e não conseguia responder às transições, deixando-se antecipar pelos adversários. Salvou-se André Luiz neste setor.
Os quatro golos sofridos refletem os níveis de atenção da defesa amadorense, composta por Kialonda Gaspar, Pedro Mendes e Mansur. Bruno Brígido revelou muita falta de concentração.
Partida ficou marcada pelos insultos ao longo dos 90 minutos, provenientes das bancadas dos adeptos do Vizela. Samu marcou e foi ovacionado, ao contrário de Lacava, que assistiu para o segundo
Notas dos jogadores
Bruno Brígido (4), Kialonda Gaspar (3), Pedro Mendes (4), Mansur (4), Hevertton Santos (3), Pedro Sá (5), Bucca (5), Rúben Lima (3), André Luiz (5), Léo Jabá (4), Rodrigo Pinho (4), Kikas (4), Jean Filipe (4), Tashan Oakley-Booth (5), Nilton Varela (4), Regis (4)