Destaques do Vizela: Efeito de Soro passou depressa
Soro em duelo com Nuno Santos, José Coelho/Lusa

Destaques do Vizela: Efeito de Soro passou depressa

NACIONAL19.01.202400:06

Espanhol marcou golo com bonita cabeçada e depois de iludir com inteligência marcação de Esgaio, mas não teve ajuda à altura

O melhor do Vizela: Soro (6)

Merecia outro tipo de acompanhamento o espanhol, autor de um bonito golo, pleno de qualidade técnica na cabeçada, mas igualmente com muita inteligência, pela forma como se posicionou, compreendeu o movimento de Hugo Oliveira e enganou Ricardo Esgaio na marcação. A bola só não lhe chegou tantas vezes como gostaria, antes de sair esgotado.

Buntic começou cedo o duelo com Gyokeres, venceu os primeiros três golpes, mas depois acabou derrotado pelo sueco, que aparecia de todo o lado. Hugo Oliveira intercetou bola de Nuno Santos que iria para a baliza e logo a seguir cruzou para o 1-0, sempre em rotação, tal como Samu, que falhou aos 28’ na área leonina, mas foi o lutador do costume durante 45 minutos. Matheus Pereira deixou leões à beira de um ataque de nervos com lance de falta que deu origem ao 1-0, mas criou outras situações interessantes. Anderson esteve em confronto com todos os adversários da frente de ataque leonina, ganhou o seus duelos, mas foi insuficiente perante Coates. Essende não apareceu muito, mas apareceu com um golo, na única verdadeira ocasião de golo em toda a partida. Busnic teve dificuldades a meio campo e só apareceu no final, com um remate de muito longe que levou a bola às mãos de Adán, Diogo Nascimento não teve praticamente possibilidade de aplicar o seu virtuosismo, pois a bola andou quase sempre muito longe.

Notas dos jogadores do Vizela: Buntic (5), Hugo Oliveira (6), Anderson (4), Rodrigo Escoval (4), Lebedenko (4), Matheus Pereira (5), Soro (6), Samu (5), Busnic (5), Diogo Nascimento (4), Essende (6), Bustamante (4), Mendez (4), Jota (-) e Nuno Moreira (-).