Destaques do Qarabag: azeris jogaram mesmo Benzia
Médio ofensivo demonstrou muita qualidade nas ações ofensivas; Zoubir também esteve em destaque com dois golos.
No Qarabag, Lunev não demonstrou muita segurança na abordagem a alguns lances, o guarda-redes russo deixou passar algumas bolas por entre as luvas que até deram perigo para o SC Braga. Matheus Silva esteve concentrado e apoiou o ataque sempre que teve hipóteses para isso, um lateral-direito que cumpriu as suas funções na perfeição, essencialmente, no aspeto defensivo.
Do outro lado, Jafargluiyev também foi competente e numa das subidas pela linha conseguiu mesmo ganhar o penálti que resultou no 1-0 para o Qarabag. Jankovic e Júlio Romão foram dominando o meio-campo, mesmo sem se aventurarem muito no processo ofensivo, sendo que o primeiro fez golo de penálti. Zoubir é um extremo que faz muitos movimentos para o centro do terreno, a jogar pela esquerda esteve em bom plano, sendo muito assertivo nas decisões e ainda fez o segundo e o quarto golos. Juninho apontou o terceiro da equipa do Azerbaijão, apesar de não ter estado muito em jogo, mas quando esteve na cara de Matheus mostrou frieza e fez aquilo que tem feito ao longo de toda a temporada, ou seja, marcou.
A figura: Benzia (nota 7)
Apareceu numa posição já pouco usual, como número 10, e mostrou muita qualidade com a bola nos pés. O médio levou a bola para frente com rapidez, procurando servir os companheiros que surgiam pelas alas. Uma boa precisão no passe, deixando os adversários com dificuldades para o parar. Sempre envolvido em tudo que foram jogadas de ataque da sua equipa. Muito bom jogador este argelino de 29 anos.
As notas dos jogadores do Qarabag: Lunev (5); Matheus Silva (6), Mustafazade (6), Huseynov (6) e Jafargluiyev (6); Júlio Romão (6) e Jankovic (6); Leandro Andrade (5), Benzia (7) e Zoubir (7); Juninho (6). Suplentes: Bayramov (5), Akhundzade (-), Isaev (-), Keyta (-) e Xhixha (-).