Destaques do Famalicão: Gustavo Sá, o pensador. Chiquinho, o desequilibrador
O Famalicão entrou muito bem na partida e esperava-se que assim se mantivesse durante todo o jogo, mas assim não aconteceu. Na linha defensiva, destaque para Nathan no corredor direito, que me mostrou bastante seguro e ajudou nos lances ofensivos, contudo, o lateral-direito não se livrou de alguns erros defensivos. Riccieli marcou um dos três golos e por pouco não bisava.
No meio-campo, o destaque vai mesmo para Gustavo Sá, com o jovem português a a estar envolvido em quase todos os lances ofensivos mais determinantes e a mostrar muita inteligência de jogo durante todo o tempo que esteve em campo. Um pouco mais atrás neste setor, Zaydou esteve irrepreensível no primeiro tempo, mas nos últimos 45 minutos baixou a atenção e o rendimento, ao contrário de Mirko Topic, bastante alheado nos 90 minutos.
Na frente, a medalha de ouro vai para Chiquinho, mas pelo que fez Cádiz, ao marcar o golo da vitória, também merece sair desta avaliação com destaque. Puma Rodríguez não esteve à altura do desafio e daí ser substituído aos 63 minutos.
Notas dos jogadores
Luiz Júnior (5), Nathan (6), Enea Mihaj (5), Riccieli (6), Francisco Moura (5), Topic (4), Zaydou (6), Chiquinho (8), Gustavo Sá (8), Puma Rodríguez (5), Cádiz (7), Martin (5), Théo (-), Filipe Soares (5) e Sorriso (5).