Destaques do Casa Pia: Nuno Moreira não fechou os olhos a Cassiano
Camisola 7 abriu o ativo e depois colocou o experiente ponta de lança na cara do golo. (Foto: Estela Silva/LUSA)

Rio Ave-Casa Pia, 2-2 Destaques do Casa Pia: Nuno Moreira não fechou os olhos a Cassiano

NACIONAL02.11.202420:00

Extremo português faturou e, depois, assistiu ponta de lança brasileiro. Patrick Sequeira disse presente quando foi necessário e dupla do miolo nunca esqueceu os equilíbrios. Alas afoitos e Max Svensson em ação... enquanto pôde

Patrick Sequeira também foi impotente perante os dois momentos que proporcionaram os golos do Rio Ave, mas teve asas para negar o golo a Tiago Morais (45+3’).

Nas alas, Larrazabal e Leonardo Lelo foram cumpridores nas principais missões, as defensivas, sendo que o espanhol e o português também não se coibiram, sempre que possível, de acompanhar a equipa nas transições ofensivas.

Para que esse cenário fosse uma realidade, foram também importantes as presenças de Andrian Kraev e Telasco Segovia, já que o búlgaro e o venezuelano se mostraram sempre disponíveis para as dobras nos corredores.

Max Svensson começou bem, fez, inclusivamente, a assistência para o tento inicial, mas depois acabou por ir caindo com o decorrer da partida.

Nuno Moreira foi o destaque maior dos gansos, com um (belo) golo e uma assistência em bandeja de ouro para o momento eficaz de Cassiano.

Rafael Brito refrescou o miolo.

As notas dos jogadores do Casa Pia:

Patrick Sequeira (6), João Goulart (5), Ruben Kluivert (5), Zolotic (5), Larrazabal (6), Andrian Kraev (6), Telasco Segovia (6), Leonardo Lelo (6), Max Svensson (6), Cassiano (6), Nuno Moreira (7), Jérémy Livolant (5), Rafael Brito (5), Henrique Pereira (5), André Geraldes (-) e Miguel Sousa (-)