Destaques do Casa Pia: nas mãos de Ricardo e nos pés de Larrazabal
Ricardo Batista, guarda-redes do Casa Pia no jogo com o Benfica (Sérgio Miguel Santos/ASF)

Destaques do Casa Pia: nas mãos de Ricardo e nos pés de Larrazabal

NACIONAL28.10.202321:38

Guarda-redes foi o melhor jogador em campo para A BOLA e lateral/médio espanhol resgatou o empate para os gansos no jogo da Luz, frente ao Benfica

(8) RICARDO BATISTA - O melhor em campo

Grande exibição do guarda-redes, determinante para o resultado final. Ricardo, antes e depois do golo de João Mário, no qual seria muito difícil fazer melhor, foi parando tudo. Fez uma defesa tremenda num grande remate de Di María e já na reta final do desafio negou golos a Casper Tengestedt, Rafa e João Neves. Chegou a ser brilhante.

O sucesso do Casa Pia neste jogo começa claramente na competência do seu guarrda-redes, Ricardo Batista, mas não nem de perto se esgota na baliza. Zolotic foi patrão, apesar de dificuldades para fechar o centro a Rafa e Neres, Fernando Varela perdeu e ganhou lances, João Nunes esteve menos incisivo, também porque Leonardo Lelo fechou mal o flanco. Francamente bem esteve o tampão Neto, muito físico nos duelos, e Pablo Roberto, que recuperou bolas e foi perigoso nas transições. Larrazabal também foi rei nas recuperações de bola e marcou o golo do empate. A velocidade e qualidade de Yuki Soma mantiveram sempre em alerta os encarnados e Jajá ganhou o penálti, foi uma seta apontada à baliza de Trubin e foram dele os principais avisos de que a história do jogo não estava escrita no 1-0 para o Benfica. Bela entrada de Beni, que passou para o golo, que poderia ter surgido mais cedo se Felippe tivesse mostrado frieza na conversão do penalti.