Destaques do Casa Pia: Leonardo Lelo bem quis a cereja no topo do bolo...
Lateral-esquerdo cumpriu o centésimo jogo ao serviço dos gansos e só uma enorme defesa de Andrew impediu uma tarde ainda mais gloriosa; Ricardo Batista disse presente quando foi necessário; Nuno Moreira porfiou, mas a bola teimou em não entrar
Muito longe de ter tido uma tarde de grande trabalho, Ricardo Batista esteve sempre atento às tentativas do Gil Vicente de explorar a profundidade, não tendo, por isso, passado por sobressaltos. No único lance em que foi verdadeiramente chamado à ação, o guarda-redes demonstrou bons reflexos ao evitar o cabeceamento vitorioso de Mory Gbane.
Na ala esquerda voltou a pontificar o acelerador do costume, com Leonardo Lelo a dar corda aos sapatos pelo flanco. Num jogo especial, o esquerdino tentou colocar a cereja no topo do bolo, mas viu Andrew fazer a defesa da tarde e negar-lhe um golaço!
Ângelo Neto foi pau para toda a obra e além dos duelos na intermediária também teve forças para tentar os remates de longe, ainda que sem a direção desejada.
Nuno Moreira foi o elemento mais ativo da frente de ataque, mas o poste e… Andrew não o deixaram festejar.
Beni entrou a frio, mas rapidamente aqueceu.
Notas dos jogadores do Casa Pia:
Ricardo Batista (6), João Nunes (5), Zolotic (6), Tchamba (5), Larrazabal (5), Ângelo Neto (6), Rafael Brito (-), Leonardo Lelo (6), Nuno Moreira (6), Clayton (5), Pablo Roberto (5), Beni (6), Krygard (5), Rúben Lameiras (5), Telasco Segovia (-) e André Lacximicant (-)