Destaques do Casa Pia: Felippe numa Soma perfeita
Felippe Cardoso bisou na partida FOTO ESTELA SILVA/LUSA

Destaques do Casa Pia: Felippe numa Soma perfeita

NACIONAL08.01.202423:47

Brasileiro bisou num jogo em que teve ajuda preciosa do buliçoso japonês, que não parou um segundo; meio-campo preencheu todos os requisitos

Felippe Cardoso (7)

O brasileiro esteve em destaque ao bisar e, também, a ser um perigo constante para a defesa do Moreirense. No primeiro remate certeiro, escapou a toda a gente e enganou Kewin Silva friamente; no segundo golo, num movimento muito parecido ao momento-Éder recebeu a bola e, de fora da área, disparou fora do alcance do brasileiro.

Numa equipa que goleia frente a um dos conjuntos surpresas do campeonato, são muitos os elementos a merecerem destaque. Na defesa, Ricardo Batista esteve sempre seguro, enquanto o lateral direito Larrazabal deu muita profundidade ao seu flanco. No centro da defesa, João Nunes foi imperial a defender e ainda marcou um golo, enquanto Zolotic não foi tão exuberante mas não comprometeu. 

Num meio-campo que preencheu todos os requisitos a defender e a atacar, Rafael Brito parecia tudo menos de que se estava a estrear em competição esta temporada e Neto foi um monstro neste setor, roubando inúmeras bolas e impelindo a equipa para a frente. No ataque, Yuki Soma foi ajuda preciosa para Felipe Cardoso e, além do golo que marcou no qual contou com a sorte, não parou um segundo em deambulações constantes da direita para o meio. 

Clayton também se exibiu em bom plano e no lote dos que entraram, Jajá, embora jogando poucos minutos, deu mostras que tem futebol para mais minutos. 

As notas do Casa Pia: Ricardo Batista (6); Larrazabal (6), João Nunes (7), Zolotic (6) e Leonardo Lelo (6); Tiago Dias (6), Neto (8), Rafael Brito (7) e Yuki Soma (8); Clayton (6) e Felipe Cardoso (8); Samuel Justo (6), Segóvia (5), Fernando Andrade (5), Pablo Roberto (-) e Jajá (6)