Destaques do Boavista: Vukotic e Agra bem tentaram…
MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Boavista-Estoril, 0-0 Destaques do Boavista: Vukotic e Agra bem tentaram…

NACIONAL31.08.202421:52

Extremos das panteras causaram dores de cabeça à linha defensiva estorilista

Melhor em campo: Vukotic (7)

A jogar fora da posição de origem, o montenegrino foi um dos mais esclarecidos da turma de Cristiano Bacci, com várias incursões da direita para o meio, sempre à procura do pé esquerdo, e alguns remates que assustaram a equipa canarinha. Teve nos pés uma das melhores oportunidades do encontro, quando, pouco antes do intervalo, não conseguiu atirar à baliza deserta do Estoril.

Salvador Agra não parou um segundo no jogo, sempre com os olhos apontados à baliza dos canarinhos e com várias tentativas na direção da baliza adversária. O número 7 das panteras formou uma parceria interessante com Joel Silva no corredor canhoto dos axadrezados. Bozeník esteve perto de tomar o gosto ao pé pela primeira vez esta temporada, e foi o principal foco do ataque boavisteiro.

Um pouco mais atrás, Reisinho destacou-se pela habitual qualidade técnica, à frente de um capitão Seba Pérez seguro e de um Ibrahima combativo. Pedro Gomes correspondeu à direita, enquanto Onyemaechi entrou bem na ala esquerda da linha mais recuada, já no segundo tempo. Exibições sólidas de Abascal e Filipe Ferreira no eixo defensivo ofereceram segurança à equipa, que fechou portas a grande parte das investidas do Estoril.

As notas dos jogadores do Boavista: João Gonçalves (5); Pedro Gomes (6), Rodrigo Abascal (6), Filipe Ferreira (5), Joel Silva (6); Ibrahima (5), Seba Pérez (5), Miguel Reisinho (6); Vukotic (7), Bozeník (6), Salvador Agra (6), Bruno Onyemaechi (5), Gonçalo Almeida (5), Marco Ribeiro (-)