Treinador português quer focar-se nesta temporada em vencer todas as competições possíveis e só depois discutir contrato
Jorge Jesus quebrou o recorde mundial do The New Saints, de maior número de vitórias consecutivas (28) e, ao mesmo tempo, garantiu a qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões Asiática, eliminando o rival Al Ittihad.
Após o apito final, o técnico mostrou-se bastante satisfeito pelo triunfo, por tudo o que envolveu: «Uma vitória dos jogadores, tenho um grupo fantástico, muito unido e com grande coração. Os resultados aparecem porque pensamos todos em nome do Al Hilal. Batemos um grande rival, que acreditava que podia vencer-nos, mas não conseguiu porque voltámos a ser muito fortes defensivamente.»
Questionado sobre o seu futuro, o português não quis garantir a sua continuidade para a próxima época, afirmando que está apenas focado em ganhar o máximo de competições possíveis: «Não sei o meu futuro. Tenho contrato com o Hilal até final de junho. No futebol tudo muda muito rapidamente. Agora o que mais desejo agora é continuar a ganhar com o Al Hilal. Agora as meias-finais, também estamos bem lançados no campeonato. Depois veremos.»
Al Hilal tornou-se o clube com mais vitórias consecutivas na história do futebol, no dia em que carimbou a passagem para as meias-finais da Liga dos Campeões Asiática