Depois de Klopp, Van Dijk pondera o seu futuro no Liverpool
Após Jurgen Klopp ter anunciado a sua saída do comando técnico do Liverpool, oito anos e meio depois, é agora a vez de Virgil Van Dijk analisar o seu futuro no clube, ele que tem contrato até ao final da próxima temporada e não sabe se deve renovar:
«É uma ótima pergunta, não sei o que vou fazer. Isso mesmo, tenho 18 meses de contrato, boa matemática (risos). O clube tem um grande trabalho nas mãos, com certeza. Não só para substituir o treinador, mas toda a comissão técnica. Estou curioso para saber que rumo o clube vai tomar. Quando for anunciado, veremos em que ponto estamos. Não posso dizer muito sobre isso. Será o fim da era Klopp e ainda faço parte dela.»
«Vamos ver no final da época, espero que tenhamos o sucesso que todos sonhamos e até lá provavelmente haverá mais esclarecimentos sobre o que o clube quer para o futuro. Não gosto de falar sobre isso. Esse é o meu foco principal. Depois veremos», acrescentou o capitão do líder da Premier League, que prefere viver no presente e apontar para os seus objetivos individuais e coletivos desta época, do que olhar para o futuro.
Artigos Relacionados: