Departamento médico com 3 novos clientes e são 12 os indisponíveis para Pochettino
'Blues' com extensa lista de lesionados
Más notícias para Mauricio Pochettino, a somarem-se aos resultados medíocres que a equipa tem alcançado e a deixam num muito modesto 12.º lugar na Premier League. O Chelsea fez, esta sexta-feira, a atualização do boletim clínico e há três novos jogadores (todos eles saíram lesionados do confronto com o Everton, no passado domingo) fora das contas do treinador argentino.
O guarda-redes espanhol Robert Sánchez, o lateral-direito inglês Reece James e o lateral-esquerdo espanhol Marc Cucurella estão a contas com, respetivamente, problemas físicos no joelho, coxa e tornozelo e estarão fora das opções de Pochettino nas próximas semanas. De resto, no caso de Reece James já se sabe que não voltará a jogar antes de fevereiro.
Assim, passam a ser 12 os jogadores com os quais o Chelsea não poderá contar para a receção ao Sheffield United, no sábado: Trevoh Chalobah, Ben Chilwell, Carney Chukwuemeka, Wesley Fofana, Lesley Ugochukwu, Noni Madueke, Roméo Lavia, Malo Gusto e Christopher Nkunku.
Desta extensa lista, só mesmo os dois últimos (Gusto e Nkunku) estão perto do regresso, uma vez que já se treinam sem limitações com a restante equipa.