Declarações polémicas de Lehmann sobre o cabelo de Andrich: «Se calhar, sente-se mulher»

Declarações polémicas de Lehmann sobre o cabelo de Andrich: «Se calhar, sente-se mulher»

INTERNACIONAL06.07.202400:32

Médio do Bayer Leverkusen surgiu no jogo com a Espanha, dos quartos de final do Europeu, com o cabelo pintado de rosa

Jens Lehmann não tem poupado nas palavras ao longo do Euro 2024 e, após o jogo da Alemanha com a Espanha, em Estugarda, a contar para os quartos de final da prova, criticou... a cor de cabelo de Robert Andrich.

O médio defensivo do Bayer Leverkusen surgiu em campo com um 'look' alternativo e o antigo internacional alemão parece não ter gostado.

«Primeiro tinha o cabelo descolorado, agora rosa... O que é que ele quer mostrar com isto? Tem algum problema de personalidade para que se queira destacar desta forma? Como companheiro de equipa, acharia isto muito estranho. Se calhar, sente-se mulher. Hoje em dia é preciso ter muito cuidado com isto, há que ser muito tolerante, mas espero que a UEFA proíba cores de cabelo como estas, porque podem gerar confusão nos adversários e colegas de equipa», disse o antigo guardião, citado pelo jornal Welt.

Confrontado com estas polémicas declarações, Julian Nagelsmann colocou-se à margem do assunto capilar. «Cada um tem o cabelo como quer e penteia-se como quer. Pouco me importam esses assuntos de cabeleireiro, a única coisa que julgo é se o Robert está bem dentro de campo ou não, nada mais», atirou o selecionador.