De Rossi satisfeito com um ponto: «Não gosto de celebrar empates, mas…»
Daniele De Rossi com Ndicka, após o fim do encontro (@OfficialASRoma)

De Rossi satisfeito com um ponto: «Não gosto de celebrar empates, mas…»

INTERNACIONAL10.03.202423:59

Treinador da Roma ficou contente com a igualdade a duas bolas, frente à Fiorentina, por causa das circunstâncias do jogo

A Roma conseguiu um ponto no terreno da Fiorentina, num jogo cheio de emoção, em que os giallorossi estiveram a perder por duas vezes, mas conseguiram empatar ao cair do pano.

Após o apito final, Daniele De Rossi admitiu que não gosta de celebrar empates… mas que este foi especial pelas circunstâncias (Svilar defendeu um penálti quando estava 2-1): «Não perder um jogo com este é fundamental, não só para a classificação, mas pelo entusiasmo nos balneários. Não gosto de comemorar empates, jogámos contra uma grande equipa num estádio difícil. Ficámos no jogo com a atitude certa até ao fim, num campeonato longo também há estas noites. Não só pela classificação, mas também pelo entusiasmo no final do jogo.»

O treinador italiano ainda foi questionado sobre a substituição de Mancini, ao minuto 33, que levou amarelo logo aos seis minutos, explicando que foi para evitar a expulsão: «Nem preciso de falar com ele. O estádio pediu o segundo amarelo mais do que um golo, não é uma mudança técnica, é só para evitar o vermelho. Havia um sentimento forte no estádio sobre esse protesto. Na minha opinião ele teria sido expulso logo de seguida.»