«Messi no Inter Miami? Ainda não consigo acreditar»
Beckham revela que processo começou há quatro/cinco anos, quando abordou pai do argentino: 'Quero assinar com o seu filho, sei que não virá agora, mas vou querer trazê-lo para Miami'
David Beckham, dono do Inter Miami, confessou que não esperava que Lionel Messi aceitasse jogar no clube, numa altura em que também tinha propostas da Arábia Saudita.
«Foi a minha visão desde o primeiro dia. Quando apresentei a equipa e tratei de juntar o símbolo e as cores, o último slide da apresentação com os criativos foi uma foto de Messi com a camisola do Inter Miami. O meu sonho foi sempre trazê-lo para a nossa equipa», começou por dizer no podcast SmartLess.
«Ainda não consigo acreditar. Cada vez que alguém me diz 'Tens Messi na tua equipa' é surreal. Dizer que temos, provavelmente, o melhor jogador que alguma vez jogou este desporto, o jogador com mais sucesso neste desporto, e está a jogar no Inter Miami, na MLS, é incrível», sublinhou.
O processo não foi fácil: «Demorou muito tempo, começámos o processo quatro ou cinco anos antes de ele vir. Fui ao hotel do pai dele e disse-lhe 'Quero assinar com o seu filho, sei que não virá agora, mas a determinada altura vou querer trazê-lo para Miami'.»
«Muitos jogadores queriam ir para a Arábia Saudita e ele tinha muitas ofertas, obviamente. Mas é muito inteligente, sabe a dimensão do mercado norte-americano, as oportunidades que se tem. E creio que também viu a vida que eu, os meus filhos e minha esposa tínhamos em Los Angeles. Foi a decisão dele», acrescentou.