Dante e o 7-1 sofrido frente à Alemanha: «Ainda dói falar dessa m…»
Defesa-central não esquece a pesada derrota sofrida no Mundial-2014, organizado pelo Brasil
Dante não esquece a pesada derrota sofrida pelo Brasil diante da Alemanha, por 1-7, no Mundial-2014, perante o seu público.
«Acho injusto, às vezes. Depois do Mundial, tive vários momento bons e bonitos, que as pessoas poderiam procurar saber e poderiam dar informação. Fiquei durante muito tempo para tirar isso do meu coração. Ainda hoje dói. Se há alguma coisa que dói é falar desse m…. Estou na Europa há 20 anos. Carrego a bandeira brasileira. Sou o jogador mais velho em França e ninguém sabe disso», desabafou, em entrevista ao Globoesporte.
«Compreendo a frustração e dor de todos os brasileiros. A nossa em campo foi muito pior, podem ter a certeza. As pessoas acharam que nós ficámos a curtir a vida. Somos chateados com isso até hoje. Também houve o peso que foi colocado nesse Mundial, que ludibriou muito a cabeça do povo… que o futebol brasileiro ia salvar o país. Não há como. Que ia deixar esse país sofrido mais feliz. um pouco, mas ia continuar a passar pomada na ferida, porque não íamos resolver isso», completou.