Gil Vicente Daniel Sousa quer «resposta forte» para fazer esquecer imagem deixada nos Açores
Daniel Sousa quer dar «uma resposta forte» e levar de vencida a formação do Boavista para «fazer esquecer a imagem» deixada nos Açores. Depois do desaire e da má exibição frente ao Santa Clara, o técnico do Gil Vicente agarrou-se ao que de bom teve esse encontro: o regresso aos golos da equipa e do goleador Fran Navarro.
Pela frente, os galos vão ter uma equipa «bastante organizada» e em «crescendo de confiança». Depois de rasgados elogios a Petit, por quem tem «uma profunda admiração» pelos «excelentes trabalhos» que tem feito, Daniel Sousa analisou o adversário desta sexta-feira (20h15). «É uma equipa bastante organizada, com uma componente física associada a essa organização e que nos vai criar dificuldades. Para além da componente física, tem características de jogo – contra-ataques, a velocidade dos jogadores da frente e os constantes cruzamentos – que são difíceis de contrariar», salientou.
Por isso, o treinador dos gilistas quer apagar a imagem deixada frente ao Santa Clara. «A última imagem que demos não foi boa e foi a pior primeira parte que fizemos. Falámos e chegámos à conclusão que temos de dar uma resposta forte e deixar outra imagem. Esta equipa tem feito boas exibições e queremos manter esse registo porque é isso que nos define», conclui.