Daniel Sousa: «Criámos várias situações de finalização, mas não conseguimos concretizar»
Treinador do Arouca acerca-se do desperdício ofensivo para lamentar a derrota sofrida diante do Casa Pia; resultado não vai deixar marcas na equipa, garante
Foi a falta de eficácia na finalização que, na ótica de Daniel Sousa, esteve na origem da derrota sofrida na tarde deste domingo, diante do Casa Pia (0-1).
«Jogámos contra uma equipa que estava em plano baixo e essa organização defensiva do adversário causou-nos problemas na organização. O homem do jogo foi o guarda-redes e isso quer dizer muito. Ainda assim, conseguimos criar várias situações de finalização, mas não conseguimos concretizar», analisou o técnico do Arouca, na sala de Imprensa do Estádio Municipal de Rio Maior.
Apesar do desaire, que impediu os lobos da Serra da Freita de chegarem à quinta vitória consecutiva, Daniel Sousa deixou a garantia de que este resultado não vai deixar marcas na equipa: «Vamos analisar o jogo e perceber em que aspetos temos de trabalhar mais. Esta derrota não nos vai fazer desviar do nosso caminho.»