Daniel Podence: «Em Inglaterra não me valorizavam como eu queria»
Podence conquistou a Liga Conferência pelo Olympiakos (Foto: IMAGO)
Foto: IMAGO

Daniel Podence: «Em Inglaterra não me valorizavam como eu queria»

Avançado festejou conquista da Liga Conferência no regresso ao Olympiakos, que muitos consideraram não ter sido o passo certo, segundo o jogador

Daniel Podence, um dos jogadores portugueses que conquistou a Liga Conferência pelo Olympiakos, festejou a conquista também com a bandeira grega e explicou tratar-se de «uma relação muito especial», depois de não se ter sentido valorizado na Premier League ao serviço do Wolverhampton.

«Vim para aqui numa situação difícil, fui para Inglaterra, estive bem, mas senti que não me valorizavam como eu queria e voltei a uma casa onde gostam muito de mim. Fiz muito sacrifício para voltar, ouvi muita gente dizer que não era o passo certo, não é um passo normal vir da Premier League para a Grécia, mas acredito muito em mim e nas minhas convicções. Não tivemos época fácil, mas lutei, acho que estive muito bem e consegui ajudar a equipa e esta gente que me quer tanto, e que tem um lugar no meu coração», afirmou o avançado à Sport TV.

Sobre a conquista, atirou: «Não caí em mim. Estamos a celebrar como celebrámos  nos quartos e nas meias... Mas só vamos cair em nós com o passar do tempo. Em 100 anos do clube nunca ninguém conseguiu fazer isto e em 100 anos que virão se calhar também não vão conseguir. Vamos para o estádio e para as ruas e ter uma ideia. Um título europeu ganha-se uma vez em muitos anos, por isso não sei bem o que se passou hoje [quarta-feira].»