Dalot e o regresso ao Dragão: «É um dia muito especial para mim»

Internacional português vai pisar novamente o estádio do seu clube de formação, o FC Porto, como titular pelo Manchester United

Diogo Dalot transferiu-se do FC Porto para o Manchester United há mais de seis anos e, esta quinta-feira, está de regresso ao Estádio do Dragão, onde vai defrontar o seu clube de formação como titular pelos ingleses.

«É um dia muito especial para mim e para a minha família, claro, cresci aqui, este foi o clube que me fez estar aqui hoje no Manchester United, portanto é muito especial e significa muito», disse, em entrevista rápida à TNT Sports, antes do apito inicial, comentando, de seguida, a possível saída de Ten Hag... caso não consiga vencer este encontro para a Liga Europa.

«Estou aqui há algum tempo e já passei por isso, acho que é apenas ruído, tentamos ser melhores todos os dias e hoje temos uma nova oportunidade para melhorar. Eu diria que temos de ser mais clínicos, estamos a criar oportunidades, mas a falhar golos. Temos de ter mais resultados, mais confiança entre nós, mas tentamos ser positivos e ganhar. Eu continuo a sentir que vamos ter uma época muito bem-sucedida, claro que há coisas a melhorar, todos sabemos, mas também sabemos que temos feito coisas boas, a progredir comparativamente com a última temporada», explicou.