Cunhado de Paris Hilton? «Não posso falar sobre uma coisa que não sei…»
Courtney Reum

Cunhado de Paris Hilton? «Não posso falar sobre uma coisa que não sei…»

NACIONAL03.02.202410:22

Treinador do Lank Vilaverdense abordou o mercado de transferências no mínimo insólito da equipa

O treinador do Lank Vilaverdense falou sobre as duas contratações da equipa no mercado de inverno que estão a dar que falar: Sherwin Seedorf, sobrinho do ex-craque Clarence Seedorf, e Courtney Reum, um avançado de 45 anos que nunca foi profissional e é cunhado de Paris Hilton.

«Não falando de jogadores que não estão cá, porque não posso... Posso falar do Seedorf, porque já estava aqui desde o início da época. Criou-se um alarido pelo laço familiar que ele tem, mas está aqui desde que eu cheguei. Tem treinado connosco. Infelizmente para ele não podia ser inscrito. A partir da abertura, foi possível. É um jogador com muita qualidade, vai acrescentar ao plantel...», começou por referir Sérgio Machado, na flash-interview da SportTV+, no final do empate com o Santa Clara, esta sexta-feira à noite.

«Sobre os outros… Não posso falar sobre uma coisa que não sei, ele não está cá connosco. Sei que corremos o risco calculado de ficar com os que temos, porque queremos ser sérios, competir dentro do que é possível. Vamos com poucos, mas vamos até ao fim na luta», acrescentou.

Já antes, o treinador tinha referido que o Lank Vilaverdense, neste momento 16.º classificado da Liga 2, não quis correr riscos neste mercado de transferências.

«Se calhar toda a gente esperava que tivéssemos um reforço de peso do plantel, acabámos por não o fazer, foi um risco calculado da parte da SAD e do presidente, comigo. Não queremos correr o risco em que nos podemos pôr em situações mais complicadas. Vamos manter o plantel que temos. Sendo um risco, eles têm um treinador que vai confiar neles até ao fim. Nós temos muitos condicionalismos, mas vamos até ao fim e vamos conseguir a manutenção», completou.