Roma «Crédito para os rapazes, venceram a primeira parte»
Eis as primeiras reações de José Mourinho após a vitória (1-0) sobre o Bayer Leverkusen, esta noite, no Olímpico de Roma, em declarações à Sky.
«Crédito para os rapazes, com esta mentalidade e desejo. Eles têm empatia, um sentido de responsabilidade para fazerem tudo para deixar os adeptos felizes. [antes do jogo] Tivemos grandes momentos, as pessoas na rua mostraram-nos tanto. Até uma pessoa como eu consegue senti-los por dentro de mim e os rapazes deram grande resposta», começou por dizer o técnico português.
«Não foi um jogo fácil, do ponto de vista mental foi difícil. Jogar contra o Leverkusen e manter o foco não é fácil. Foi emocionalmente difícil, mas os rapazes conseguiram vencer a primeira parte», prosseguiu, elogiando o autor do único golo da partida:
«Tem toda a família por detrás dele, há mais que o Mourinho, porque ele é polido, tem formação académica e intelectual. Parece um profissional de 30 anos [tem 20 anos, apenas], no ano passado jogou alguns minutos e este ano cresceu muito. Eu fiz o meu trabalho, ajudei-o a crescer, mas para ser como é só pode ter uma família de nível.»