Covilhã oficializa mais dois reforços
É a acelerar pelas estradas da Serra da Estrela que o Covilhã prepara a temporada que aí vem.
O plantel do emblema serrano, que, tal como A BOLA noticiou ontem, voltará a ser orientado por Francisco Chaló, está a ganhar cada vez mais forma e esta terça-feira foram mais dois os reforços oficializados.
Tiago Caveira, defesa-central, de 23 anos - completa 24 no próximo dia 27 de julho -, chega ao Covilhã proveniente do Real Brasília. Esta será, de resto, a primeira experiência do jogador na Europa, uma vez que a sua carreira foi toda feita no Brasil: Cascavel, Toledo, Iguaçu, Grémio Prudente, Flamengo de São Paulo, Araxá e Operário.
Também defesa-central, mas proveniente do Lusitânia de Lourosa, é David Santos. O também brasileiro, de apenas 22 anos, participou em sete jogos pelos lusitanistas na segunda metade da temporada passada, isto depois de ter começado a época no Montalegre (21 jogos e dois golos). No currículo conta ainda com passagens por Felgueiras e SC Braga B, sendo que no Brasil representou Juventus de Jaraguá, Grémio Anápolis, Santa Quitéria e Viana.
Entretanto, o Covilhã arranca os trabalhos de pré-temporada na próxima segunda-feira. Nessa altura, no complexo desportivo do clube, os jogadores dos leões da Serra realizaram os indispensáveis exames médicos, começando depois a treinar às ordens de Francisco Chaló, técnico que também deverá aproveitas as primeiras semanas para observar alguns jovens provenientes da formação do clube.