Treinador do Nápoles revelou que o internacional georgiano irá continuar. Em sentido oposto, admite a saída de Osimhen
Antonio Conte falou, este sábado, em conferência de imprensa, onde fez um balanço dos primeiros dias de pré-época. Um dos temas foi o futuro de Kvaratskhelia e Di Lorenzo no Nápoles, com o treinador italiano a deixar tudo claro.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado
Novo treinador do Nápoles garantiu ter controlo total sobre quem entra e quem sai e deixou uma certeza: há quatro intocáveis, entre os quais a estrela da Geórgia; Já o goleador Osimhen tem aberta a porta da saída
«O presidente [Aurelio De Laurentiis] prometeu-me e disse-me que ficariam e assim será, estou muito feliz. Kvaratskhelia e Di Lorenzo são parte fundamental no nosso projeto», comentou.
Sobre Osimhen, Conte teve um discurso diferente: «Falei com ele e não há alterações na situação dele. É um jogador de topo. Hoje é jogador do Nápoles, precisa de trabalhar muito mesmo que tenhamos um acordo para uma potencial saída. Não sabemos o desfecho dessa história.»
Refira-se que, segundo a imprensa francesa, o PSG apresentou uma proposta astronómica para levar Osimhen e Kvaratskhelia.
€200 M pela dupla que levou o Nápoles ao título italiano em 2023!