18 maio 2024, 18:04
Confusão no relvado mancha festa na Reboleira
Exaltação entre elementos das duas equipas terminou com o treinador da casa expulso
APCVD vai encaminhar dados para as autoridades competentes
A Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) anunciou esta segunda-feira que vai remeter ao Ministério Público (MP) toda a informação sobre os confrontos verificados no final do Estrela da Amadora-Gil Vicente, a contar para a 34.ª jornada da Liga 2023/24, jogado este fim de semana.
Em comunicado, a APCVD dá conta de que enviará «toda a informação compilada que permita a identificação dos envolvidos e que se afigure útil para a prossecução da justiça».
18 maio 2024, 18:04
Exaltação entre elementos das duas equipas terminou com o treinador da casa expulso
A APCVD reagiu assim às «imagens divulgadas nos órgãos de comunicação social» e pretende auxiliar as autoridades judiciárias na «investigação de matéria criminal» que possam encontrar.
18 maio 2024, 20:02
Treinador do Estrela da Amadora falou da expulsão após o jogo, destacou permanência merecida e garantiu manter-se no comando da equipa: «nunca vão ver o meu nome no ‘vai para ali, vai para acolá'»
No sábado, o Estrela da Amadora venceu em casa por 1-0 e garantiu a permanência no principal escalão do futebol nacional, mas após o apito final as duas equipas envolveram-se em confrontos, que mancharam o final da partida, que era de festa para a equipa da Reboleira.
18 maio 2024, 20:16
Treinador do Gil Vicente abordou incidentes no final do jogo com o Estrela da Amadora