A passagem de Tanguy Ndombélé pelo Galatasaray poderá terminar de forma precoce e o clube turco estará a ponderar acabar com o empréstimo, que é válido até final da época, e fazer o médio regressar ao Tottenham em janeiro.
Segundo relatos do Fotomaç, o treinador do Galatasaray, Okan Buruk, terá tido uma discussão muito feia com o jogador, depois de este ter encomendado um hambúrguer, batatas fritas e refrigerante para o quarto do hotel onde a equipa estava hospedada após o jogo com o Bayern Munique, para a Liga dos Campeões, no passado dia 24 de outubro.
Italianos vencem Salzburgo por 2-1 e já sabem que vão para a segunda volta na liderança, que pode ou não ser partilhada com a Real Sociedad. Bayern sofre na Turquia mas vence o Galatasaray por 3-1, apesar do domínio turco nos primeiros 70 minutos de jogo.
Ndombélé apresentou-se no Galatasaray com excesso de peso (82 quilos) e a equipa técnica do gigante de Istambul preparou-lhe um rigoroso plano alimentar, de forma a que chegasse aos 75 quilos desejados. Ora o gaulês, que em 2019 foi o jogador mais caro da história do Tottenham e na época passada esteve emprestado ao Nápoles, não o tem cumprido e isso mesmo provam os parcos 123 minutos que tem em campo com a camisola do Galatasaray.
Ange Postecoglou, treinador do Tottenham, disse, no início da temporada, em entrevista ao Football London, que o jogador «estava muito atrás dos outros a nível físico», fazendo ainda alusão ao estilo de vida pouco recomendável para um atleta de alta competição.