FC Porto «Como posso fazer gestão de jogadores que não existem?»
Na antevisão ao jogo de sábado (20.30 horas) com o Rio Ave, Sérgio Conceição adiantou que continua com oito jogadores entregues ao departamento clínico do clube e que não tem como fazer qualquer tipo de gestão a pensar na partida da próxima semana com o Inter, para a Liga dos Campeões.
«Não há como pensar no próximo jogo. É Impossível! Como posso fazer gestão de jogadores que não existem», respondeu na conferência de imprensa onde projetava a receção aos vilacondenses: «Temos de olhar para o próximo jogo como uma final. A nossa Champions é contra o Rio Ave.»
«Este é mais um adversário que temos de encarar com máximo respeito, uma equipa difícil da nossa Liga, num jogo que chega em contexto difícil pois temos muitas baixas e menos opções», acrescentou o técnico dos dragões.
Na mais recente atualização do boletim clínico, Matheus Uribe, Galeno, Evanilson, Fábio Cardoso, Wendell, Gabriel Veron e Francisco Meixedo permanecem em tratamento.
«A nossa estratégia para o jogo vai manter-se (4x4x2), depois se mudar durante o jogo, com algumas nuances, vai depender dos jogadores que temos disponíveis e naquilo que o adversário pode apresentar. (…) Mas o jogo vai depender muito daquilo que fizermos em campo», rematou.