«Como é que íamos despedir um treinador que nos deu um título e estava a três pontos do primeiro lugar?»
Eliseu, antigo lateral-esquerdo do Benfica (IMAGO / DeFodi)

«Como é que íamos despedir um treinador que nos deu um título e estava a três pontos do primeiro lugar?»

NACIONAL13.11.202319:18

Eliseu, antigo lateral-esquerdo e campeão pelos encarnados, em declarações à Antena 1, torce o nariz às críticas feitas a Roger Schmidt; e analisa o desempenho de Morato, que foi lateral-esquerdo no dérbi

«Como é que vamos despedir um treinador quando nos deu um título e estava a três pontos do primeiro lugar? No futebol há fases positivas e más e nas más temos de apoiar sempre. Como é que o Benfica podia estar mal se estava a três pontos e agora está em primeiro lugar? As coisas não estavam assim tão mal. Agora é continuar e acredito que tem tudo para continuar a melhorar e estra nos lugares de topo para lutar pelos seus objetivos», aponta Eliseu, que ganhou destaque também por ter aparecido de moto nos festejos do título de campeão dos encarnados, em 2017. 

Eliseu de mota nos festejos do título do Benfica (Rui Raimundo/ASF)

Eliseu, à Antena 1, falou também sobre a exibição de Morato, central que foi lateral-esquerdo no dérbi de domingo com o Sporting.

«Saiu-se bem Morato, seguro, com muita confiança. A principal tarefa foi defender e fez isso de forma exímia, cumpriu no sistema que lhe foi pedido, na perfeição.»