Com Félix e Pedro Neto, Chelsea empata com um dos últimos e atrasa-se
'Blues' venciam ao intervalo, mas permitiram igualdade na segunda parte perante o Crystal Palace; Pedro Neto foi titular e substituído aos 57 minutos por... João Félix
Depois de ter aparentado melhorias na jornada anterior, na qual goleou o Wolverhampton (6-2), o Chelsea voltou a perder pontos na Premier League, desta feita não indo além de um empate na receção ao Crystal Palace (1-1).
Os blues começaram melhor a partida e colocaram-se na frente aos 25 minutos através de finalização de Nicolas Jackson, próximo da linha de golo, servido por Cole Palmer, e até dispuseram de outras situações para sair para intervalo com outro resultado, mas a entrada para o segundo tempo revelou-se diferente e penalizadora para os comandados de Enzo Maresca.
Eze, com um indefensável remate de ressaca após corte na área do Chelsea, restabeleceu a igualdade e, desde então, a equipa da casa procurou pressionar para recuperar a posição de vantagem e realizou alterações nesse sentido. João Félix entrou pouco após o golo sofrido a substituir o compatriota Pedro Neto e tentou agitar o jogo, mas não conseguiu alterar o rumo dos acontecimentos e evitar a perda de pontos para os londrinos.
Com o empate caseiro, o Chelsea chegou aos quatro pontos em nove possíveis e voltou a atrasar-se na tabela classificativa, ao passo que o Crystal Palace alcançou o primeiro ponto na atual edição da Premier League.