Clube francês não fecha a porta a Pogba: «Deve ser valorizado»
Pablo Longoria, presidente do Marselha, assumiu que teve a possibilidade de contratar Paul Pogba, explicando as razões que o levaram a não avançar.
«Tivemos algumas conversas. Tivemos essa oportunidade, porque é um jogador que está no mercado. Não decidimos fazê-lo esta época, porque pensámos que o tempo de recuperação poderia perturbar alguns equilíbrios na equipa e aumentaria o nível de expectativa sem jogar. Considerámos que era contraproducente», referiu, em entrevista ao El Largero, não fechando a porta ao internacional gaulês no verão.
«Para o futuro... estamos concentrados no final da época e talvez daqui a três semanas tenhamos uma ideia mais clara do planeamento. Obviamente, um homem como este no mercado deve ser valorizado», acrescentou.
Inicialmente suspenso por quatro anos por testar positivo a testosterona em agosto de 2023, Paul Pogba viu o Tribunal Arbitral do Desporto reduzir a pena para 18 meses, tendo luz verde para voltar ao ativo neste mês de março.
Pablo Longoria falou sobre o desabafo após a derrota com o Auxerre que lhe valeu um pesado castigo.
«Sou muito crítico comigo mesmo, não me reconheci», referiu, confessando estar arrependido.
A competitividade da Ligue 1 também foi tema: «Desde que o Qatar chegou, Montpellier, Mónaco e Lille já foram campeões. Temos de estar prontos quando o PSG tiver uma temporada mais difícil, que não é o caso desta.»